quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Odores espirituais



Em um nível espiritual, a pureza da intenção determina o cheiro de algo. Ou de alguém.





A grande maioria das pessoas que conheço crêem que se existe um mundo espiritual, este não poderia ser descrito em termos humanos (nem teria nada que se parecesse com o nosso). Deste modo, explicaria-se o fato de muitos pensarem que se uma pessoa morre ela perderia a forma. De igual maneira, cores e cheiros não teriam seus correspondentes no mundo espiritual.

O que tenho percebido é totalmente o contrário do que se tem afirmado. Os cheiros não são coisas que se existam somente ao nível da matéria, mas permeiam várias frequências ainda mais sutis no mundo espiritual. E isto não é algo muito difícil de se explicar. De um modo geral, um cheiro é o resultado da suspensão de alguma molécula percebida por nossos receptores sensitivos presentes na cavidade nasal.

Isto quer dizer que para existir o cheiro faz-se necessário que haja a vibração (movimentos oscilatórios que propagam a molécula pelo ar) de determinadas partículas. Em um grau muito pequeno, esta vibração afeta o seu ambiente, propagando energia cinética e térmica ao seu redor. Um ser humano com uma capacidade muito mais aguçada para sentir vibrações que seus pares percebe não somente o cheiro, mas também a vibração que ele emana. Pode-se inferir até aqui que o cheiro produz não somente uma percepção ao nosso olfato, como também ao nosso tato sob forma de vibração.

As pessoas possuem, deste modo, não somente cheiros que são perceptíveis ao nosso nariz, mas vibrações que acompanham estes cheiros. Estas vibrações são interpretadas sob a forma tátil ou de odor. Todavia, outra consideração deve ser feita: a maioria das pessoas somente percebem alguns cheiros que outras emanam. Tenho percebido por meio da clarissensibilidade que pessoas e coisas possuem cheiros que muitos ainda desconhecem. Alguns desses cheiros são bem lembrados pelo folclore, como o cheiro de rosas para anjos ou cheiro de enxofre para criatura não tão boas.

A seguir listo alguns dos cheiros que muitas vezes consigo perceber por meio da clarissensibilidade. Todavia, como há de se notar, as palavras não conseguem exprimir as sensações pessoais de cada um em sua totalidade e desse modo, algumas explicações são dadas de modo aproximado.

Cheiros agradáveis
  1. Cheiro de rosas
O cheiro de rosas é muito característico da presença de seres angélicos. A produção deste cheiro é intencional e visa demonstrar às pessoas que uma criatura bondosa está presente e pronta para ajudar. Raras vezes pode ser encontrada em uma pessoa comum. Quando isto ocorre, denota que esta é uma pessoa bondosa ou que está acompanhada de seres bondosos. O teólogo inglês Thomas Cray (1716 - 1771) afirmava que“ fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas”.

  1. Cheiro de outras flores
Também é característico de uma presença suave e bondosa. Apesar de não ter o nível vibratório tão elevado com o da rosa, um cheiro de flor pode acalmar e trazer conforto. Presente em seres espirituais e pessoas caridosas.

  1. Cheiro de éter

O cheiro de éter tem propriedades terapêuticas a nível espiritual. Sua vibração é eficaz na limpeza de órgãos espirituais (denominados chacras). Pessoas com cheiro de éter tem muita energia pessoal. Pode ser encontrado também pessoas boas mas que são muito resistentes em mudar de ideias. Muitas das pessoas com este cheiro estão em lugares onde possam estar ajudando as pessoas na área da saúde ou de algum outro modo onde a cura e a luta pelos direitos dos animais, natureza e humanos devam ser respeitados. Apesar de raro, consegui sentí-lo várias vezes em momentos de meditação.


Cheiros desagradáveis
  1. Cheiro de doenças

As doenças possuem cheiros característicos que não podem ser reconhecidos pela maioria das pessoas. Uma simples alergia, gripe ou febre possuem cheiros diferentes que muitas vezes são sentidos pelo clarissensitivo. Todavia, reconhecer especificamente qual a doença através do cheiro é uma tarefa bastante difícil. Tenho percebido com mais facilidade a diabetes e a hipertensão arterial sistêmica por meio do cheiro. Isto, porém, depende do grau de concentração de cada um, além de outros aspectos orgânicos.

  1. Cheiro de enxofre

Está associado à processos de doenças espirituais ou emocionais, tais como a obssesão e a ira ou ódio. A pessoa com este cheiro está em sério estado de comprometimento psíquico e moral. O ato de pensar sempre no bem e fazer a caridade ajudam a elevar o padrão espiritual e promover a cura pessoal.

  1. Cheiro de substâncias tóxicas

Muito comum em fumantes ou pessoas que usam determinadas substâncias medicamentosas. Este cheiro se encontra não no nível espiritual, mas em um estado mais sutil da matéria. O cheiro do fumante que me refiro aqui não o clássico já conhecido, mas um ainda mais grosseiro provoca uma forte sensação de náusea e tende a persistir nos ambientes em que este vive até que estes sejam lavados com água fria ou mentalizados em oração.

79 comentários:

  1. Amigo ultimamente tem acontecido coisas estranhas no meu cotidiano, um dia saindo de casa indo para o jiu-jitsu, durante o percurso eu sempre vou por uma pista de Cooper aonde várias pessoas fazem atividades físicas, mas quando uma pessoa passou por mim eu senti um cheiro muito forte e pesado, muito diferente de mal cheiro ou cheiro de animal em decomposição, eu parei e olhei ao meu redor e todos estavam normais ninguém mais tinha percebido e segui continuando meu caminho. Outra vez que senti esse cheiro forte e pesado foi ontem 16-02-2016, a casa aqui está a venda e o corretor trás possíveis compradores e quando chegou uma família com ele, senti aquele cheiro forte de novo mas notei que todos estavam conversando normalmente e em nenhum momento alguém falou de odor algum, então notei que eu estava sentindo esse cheiro. Outro fato estranho que aconteceu foi com minha namorada, nós estávamos vendo TV juntos aí ela me pediu para pegar água, quando fui andando pelo corredor notei algo diferente, uma sombra em formato quase humana que vinha em minha direção, não soube como reagir coloquei minha mão aberta na frente e comecei a andar para trás procurando o interruptor mais próximo e quando liguei a luz já não estava mais lá, fiquei em silêncio peguei a água e voltei, na hora de dormir fiquei muito incomodado eu sabia que aquilo ainda estava lá algo me dizia, meu corpo sentia como se algo me observava. E outra coisa estranha que aconteceu comigo foi quando deitado pronto para dormir comecei a perceber uma voz estranha em minha mente numa cadência rítmica quando cair em mim a voz tinha parado, era como se estivesse entrando em transe. Se você pode-se me explicar o que são esses acontecimentos ficaria muito agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizeu, seja bem vindo! Todos os relatos que você me descreve indica que você possui uma mediunidade já bem aflorada,ou seja, você possui certa habilidade para sentir influências espirituais. Os cheiros que você descreveu são característicos de espíritos negativos (obsessores) que se prendem à algumas pessoas e lhes causam transtornos, os mais diversos. Quando sentimos esses cheiros que ninguém mais sente, podemos refletir sobre eles de dois modos: é um odor bom ou ruim? Os odores bons estão presentes em lugares santos, pessoas bondosas, anjos, boas ações e prensamentos. Os odores ruins estão presentes em locais onde há a perversão, maldade, pessoas mal-intencionadas ou obsediadas, assim por diante. O mais importante é mater uma postura serena, de altruísmo e elevação espiritual de modo a não se sentir constrangido por tais acontecimentos e ainda poder ajudar as pessoas nessas situações (quando solicitado). Em relação à sombra, indica também que você possui certa vidência (a mesma é mais facilmente manifestada durante a noite, pois a matéria perespiritual que nos permite ver os espíritos é muito frágil, podendo ser queimada com a luz ou disfarçar-se em locais iluminados). Talvez a entidade tivesse continuado ali, porém, disfarçadamente. Algo muito importante a se destacar é que espíritos positivos não causam medo. Provavelmente, tratava-se de um espírito menos evoluído. Por fim, o último relata se refere à clariaudiência, ou seja, capacidade de ouvir espíritos. Recomendo fortemente que você leia dois livros básicos sobre mediunidade: "conversando com espíritos" e "espíritos entre nós", ambos de James Van Praagh. Ele vai lhe ajudar bastante a tirar suas dúvidas de maneira bem clara. Outro livro indicado é: "o livro dos médiuns", de Allan Kardec. Espero ter dirimido suas dúvidas iniciais e me disponho inteiramente para continuarmos o diálogo. Um abraço de luz!

      Excluir
    2. Muito obrigado Ian por me tirar essas dúvidas, achei que estivesse ficando louco. Já achei os livros na internet, vou ler os livros que me indicou. Um abraço meu amigo.

      Excluir
    3. De nada Elizeu! As vezes a gente pensa coisas do tipo mesmo quando começa a perceber a nossa própria sensibilidade. Saiba que não está sozinho viu, estou aqui para o que precisar! ^^ Um abraço de luz!

      Excluir
    4. Minha casa esta surgindo sempre um cheiro de formol /:

      Excluir
    5. Isso são demônios, ore o salmos 91 e repreenda no nome de jesus, só esse nome tem poder para o mal sair de perto.

      Excluir
  2. Esta madrugada despertei com um perfume bem adocicado...como se alguém tivesse colocado bem no meu nariz... demorei um tempo até parar de sentir o cheiro depois q acordei... mas pelo seu texto estava bem acompanhada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiros adocicados podem ter vários significados, todos eles bons. Certa vez, uma amiga sentiu um cheiro de chocolate alpino enquanto eu lhe enviava energias (reiki) à distância. Ela não imaginava o que poderia ser. Neste dia eu havia comido muito chocolate alpino e pelo visto minha energia possuia esse cheiro característico quando enviada para ela :)

      Excluir
    2. Preciso de ajuda. Há uma semana sinto cheiro de vinagre do meu lado esquerdo sempre que me deito. Esse cheiro começa sempre as 3 da tarde e vai até as 3 da manhã.É um cheiro tao forte que me dá enjoo. Não tem nada no meu quarto q justifique esse odor.

      Excluir
    3. Eu também estou sentindo cheiro de vinagre já tem 1 semana, sempre do meu lado esquerdo e quando me deito! Só sinto esse cheiro no meu quarto e na mi ha cama, já limpei todo o quarto, troquei roupas de cama e não some o cheiro! Gostaria de saber o que é!

      Excluir
    4. cade as respostas do guru sobre vinagre?

      Excluir
    5. Tbm gostaria de saber sobre o vinagre

      Excluir
    6. O que significa sentir cheiro de camomila?

      Excluir
  3. Por dois dias seguidos e por alguns momentos, senti um forte cheiro de alho. Estou tentando encontrar alguma resposta. Obrigada
    Sílvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sentir cheiro de alho na madrugada, fui até a cozinha ver se tavam fazendo comida e não tinha nadaaa...
      alguém sabe o q significa?

      Excluir
    2. Senti essa noite, cheiro de alho queimando... queria saber o que significa

      Excluir
  4. Essa noite escutei um mantra para afastar maus espíritos,quando a música acabou tive uma projeção me lembro vagamente, vi meu corpo deitado na cama dormindo e um bicho estranho pequeno qud chorava um homem de branco o levou embora, lá pelas 03h meu cachorro começou a latir muito, comecei a sentir como se alguém tivesse me asfixiando, quando consegui levantar e recuperar o ar, fui ao banheiro e lavei o rosto, vontando pra cama senti um forte cheiro de gás, e não dormi mais o que pode estar acontecendo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As 3 horas da manhã e a hora que o mal está a solta entao ore e repreenda o mal em voz alta em nome de jesus e leia salmos 91 em voz alta

      Excluir
  5. Semana passada comecei sentir um cheiro doce de comida de pássaro e hoje estou sentindo mas forte e também no mes passado vi um ser da cor de barro molhado andando de quatro só q de costas para baixo aí escutei uma voz dizendo deixe chegar perto quando chegar reprieenda em nome de Jesus assim fiz o ser caiu para trás e sumiu outao vez sentir um gosto estranho na boca aí uma voz disse ore por livramento aí orei e aconteceu um livramento de morte na vida do meu irmão e sei que toda vez que sinto esse gosto na boca devo orar por livramento pirpor isso obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore muito e repreenda e nome de Jesus leia salmos 91 em voz alta dentro da sua casa sempre busque a Deus

      Excluir
  6. Boa tarde,e normal sentir cheiro forte de arruda?

    ResponderExcluir
  7. O que significa sentir cheiro de pimenta do reino

    ResponderExcluir
  8. Sinti cheiro de flor de velório e pessoa próximas morreu acoteceu 3 vezes oque é isso?

    ResponderExcluir
  9. Olá andei sentindo cheiro de bebidas alcoólicas e de pessoa bêbada e no outro dia senti cheiro de cigarro queria saber se tem alguma ligação estes aromas que senti e o que significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou sentindo cheiro de bebida alcolica. Nao sei o que e . mas nao parec3 bom

      Excluir
  10. De vez em quando,sinto cheiro de perfume de flores,é uma delícia...

    ResponderExcluir
  11. Ola ian, eu senti um cheiro firme de pólvora em meu quarto e queria saber se é algo negativo , o cheiro
    nao ne incomodava mas fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  12. Ao deitar, antes de dormir, tenho sentido cheiro de mel. Na primeira vez foi bem forte, parecia sair do meu corpo. Agora sinto o aroma do mel, cheiro a pele o travesseiros sei que o perfume não exala deles. Nesses momentos curtos, dura cerca de tres a cinco minutos, sinto paz, harmonia, equilíbrio. Sinto a presença de minha mae falecida ha três meses, mas Penso também em alguém adoçando meu anjo de guarda. O que pode ser? Qual o significado? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá estou passando por uma situação parecida com a citada acima. Faz 2 dias que sinto cheiro de mel, presença mais forte é no quarto mas aparenta sair o cheiro do meu corpo. Quero saber se és um sinal positivo ou negativo??
      Desde já agradeço

      Excluir
  13. Durante uma noite e um dia,senti cheiro de camomila na casa da minha filha,não há nenhum vizinho próximo.Nāo disse nada e pergunteia ela se tinha châ de camomila na casa dela, ela disse nāo.Ela se encontra em depressāo e fiquei pensando o que que podia significar aquele cheiro.

    ResponderExcluir
  14. Ola ontem a noite enquanto dormia comecei a sentir im forte cheiro de enxofre com gordura vindo do meu pescoço cheguei a acordar com o cheiro levantei fui ao banheiro cheirei mi ha mão e estava com um forte cheiro também gostaria de saber qual o significado pois sempre fui uma pessoa muito higiênica cheirosa não achei normal sentir aquele cheiro horrível nunca senti antes

    ResponderExcluir
  15. Quando for cheiro ruim ou ver seres que vc sabe ser do mal que são escuros erga sua mão e repreenda em nome de Jesus
    Peça ajuda a um pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  16. Acabei de sentir um cheiro forte de chulé no meu quarto sendo q a minutos atrás não tinha cheiro de nada.Nem calçado exposto tinha pra tal cheiro.Fiquei encabulada.Sera q pode ser algo?

    ResponderExcluir
  17. Estou preocupada e se puder me responder agradeço, faz dois dias que sinto cheiro de canela em minha cozinha e todos que vem aqui em casa não sentem, de vez em quando sinto cheiros de éter e de rosas em qualquer lugar, mas estou preocupada com o cheiro que esta só na cozinha de canela e ninguém sente somente eu.

    ResponderExcluir
  18. Senti cheiro de jasmim durante a noite.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia. Eu sempre sinto presenças, não sei se boas ou ruins, sonho com pessoas que já morreram . Mas esta noite foi diferente. Senti cheiro de rosas e quando me mexi na cama senti um peso sobre meus ombros. Achei que fosse o peso das cobertas , pq aqui está muito frio e coloquei várias, mas quando fui tirar eu senti algo. Uma textura estranha . Eu ainda segurei mas logo soltei . Meu coração logo acelerou mas depois me alcamei , foi só o susto do momento. Isso realmente me deixou abalada.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite. Tem acontecido umas coisas estranhas comigo... Mas a que tá me deixando agoniada é o fato de ter sonhado com o velório de um amigo do meu namorado que me recusei a ir pois só quero guardar lembranças dele vivo. Foi tão real... eu estava lá, só qur não na casa dele onde aconteceu o velório e sim na casa do vizinho dele. O velório acontecia na casa ao lado e acordei sentindo um cheiro muito forte daquelas flores que colocam nos velórios. Tô extrrmamente atordoada pois justamente hoje 2 rapazes foram assassinados aqui na rua em que moro e vi o assassino correndo na minha frente com a arma na mão. Tô muito abalada. Não sei se tem algo a ver com o cheito que senti. Tô me sentindo muito perdida! Se alguém puder me ajudar agradeço muito !

    ResponderExcluir
  21. Há vários dias, de dia e à noite, sinto cheiro de algo parecido com querosene, ou algum outro produto usado para diluir....o que pode ser isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também senti esse cheiro, no meio da noite do nada...também quero saber o que é...

      Excluir
  22. Há vários dias, de dia e |à noite, sinto cheiro de algo parecido com querosene, ou algum outro produto usado para diluir....o que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  23. As vezes acordo com cheiro de perfumes nas mãos sem ter usado fragrância agradável muito suave algo maravilhoso

    ResponderExcluir
  24. Olá, há exatamente alguns minutos eu senti um cheiro forte de flores
    Normalmente sinto esse cheiro em qualquer lugar que eu esteja, Só que nesse momento estava meio que em meio à uma discussão básica com meu namorado deitado na cama e senti um dote cheiro de flores, porém não me veio á memória á minha falecida vó e sim uma vontade de levantar da cama ... compartilhei com ele e ele me disse que a vó dele diz que esse cheiro que eu estou sentindo é cheiro de defunto.
    Fiquei preocupada pois estou gestante de 4 meses e meio.

    O que será que significa esse cheiro?

    ResponderExcluir
  25. Boa noite,
    Meu nome é Maria tenho 43 anos, minha mãe está hospitalizada,essa madrugada acordei um cheiro forte de pipoca, durou alguns minutos tenho que me preocupar.

    ResponderExcluir
  26. Estava eu fritando peito de frango e veio cheiro forte de peixe quando é pescado na hora e muito forte

    ResponderExcluir
  27. Olá boa tarde a todos, eu me chamo João Batista de Almeida. Hoje 15/08/19 a tarde visitando o santuário de Santa Rita de cassia em Curitiba, na porta lateral, sendo um.cheiro.muito forte de mel, porwm ali tinha muita plantação de Rosas, mais com poucas roas, e elas não tinham cheiro. Outra vez em Rondônia. Senti um cheiro muito forte de rosas, porém la não tinha rosas....Se isso é sinal angelical, eu fico muito agraciado pela graça de Deus. Amém. Obrigado e boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  28. Eu queria saber o que significa sentir cheiro de mel no quarto e do nada e bem forte e nem temos mel na casa achei muito estranho alguém poderia me dizer o que significa? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti isso essa semana aqui em casa, e minha noiva sentiu também no escritório no dia anterior. Estou procurando entender também, mas não acho nada.

      Excluir
    2. eu também sinto o cheiro do mal muito forte num ponto do corredor da minha casa, e é só ali! queria entender

      Excluir
  29. Oi de vez em quando a noite sinto um cheiro forte passar em frente o meu nariz,um cheiro estranho tipo de iodo o que pode ser,estou preocupada,por que onde estou morando agora disseram que já faleceu um homem a 1 ano atrás,só que ele não morreu na casa e sim no hospital,será que esse cheiro que estou sentido toda noite pode ser um manifesto dele...

    ResponderExcluir
  30. Acabei de sentir cheiro de Arruda no ar

    ResponderExcluir
  31. Sinto cheiro de Arruda dentro de casa o que significa?

    ResponderExcluir
  32. Minha vem sentindo cheiro de alho,o que pode ser?

    ResponderExcluir
  33. Hoje senti um cheiro muito forte de arruda dentro de casa ninguém mais sentiu,o que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  34. Oi, boa noite! Noite passada senti um cheiro muito forte de pimenta, parecia que estava em mim, tomei banho e ñ passou, fiquei com ânsia e medo por causa do cheiro; o que pode ser?

    ResponderExcluir
  35. O que significa sentir cheiro de baunilha?

    ResponderExcluir
  36. Boa noite
    A algumas semanas estou sentindo cheiro de lírios e não tem nem uma flor pela vizinhança.
    Oque significa?

    ResponderExcluir
  37. Senti cheiro de rosas vermelhas, hoje pela manhã, qual o significado?

    ResponderExcluir
  38. Hoje eu senti um cheiro de Arruda muito forte em casa e só eu senti o que pode ser?

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber sobre o cheiro de alho..
    Pois sinto isso , e a algum tempo um cheiro de cigarro..senti várias vezes
    E hoje no meu banho senti um enorme cheiro de alho e algo congelou nas minhas costas me arrepiei
    Não sei o que pode ser

    ResponderExcluir
  40. cheiro de arruda,tenho sentido com frequência, e quando sinto fica o dia inteiro praticamente, alguem que saiba o que poder ser ?

    ResponderExcluir
  41. Olá, perdi duas pessoas em um chacina a quase dois anos desde então minhas experiências espirituais tem se intensificado ! Já fui agredida fisicamente por alguma coisa sem forma era apenas preto e veio pelos cantos do teto , vejo vultos e sinto um cheiro forte de formol . A noite quando não sou perturbada deito e sinto algo passando a mão pelo meu cabelo bem leve acordo cansada e com dores no corpo

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, sinto vários cheiros rosa, cachimbo, cigarro, pinga e etc. Ontem senti pela primeira vez cheiro de vinagre que me acompanhava, não senti medo, fiz uma oração e dormi. O que significa este cheiro?

    ResponderExcluir
  43. bom dia tenho sentido cheiros diferentes de uns dia pra cá,senti um cheiro forte de rosas e hoje um cheiro muito forte de éter dentro da minha casa nãosou espirita nem trabalho mediunidade mas gostaria de saber o significado.pois foi muito forte ao ponto de sair procurando dentro de casa algo que podia sair esse cheiro o de éter foi o mais forte que senti e por mais ou menos 5 min.

    ResponderExcluir
  44. Eu senti um dia só o cheiro de éter/hospital, não é um cheiro ruim, é aquele cheiro marcante! E no dia seguinte recebi a notícia de que meu compadre sofreu um acidente e estava mal, esse cheiro pode ser algo bom?! Em relação a melhora dele?!

    ResponderExcluir
  45. Boa noite há 2 meses comesei a sentir cheiro de mel! 1 1°vez achei que o mel que tenho em casa tinha derramado!Mas fui ver e nada tinha acontecido! E notei que venho sentindo mais vezes e em diversos lugare!Gostaria de saber o que significa!

    ResponderExcluir
  46. Olá
    A alguns dias venho acompanhando sobre o lado espirito devido está passando por uma fase difícil é com isso voltei a sentir cheiros pois me recordei que quando criança sentia cheiro de cachaça, hoje em dia estou sentindo cheiro de mel e incenso, sinto que seja algo bom pois estou melhorando e não me sentindo tão sobrecarregada
    Estou certa ?

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde, sentir cheiro de vinagre (no caso no banheiro), sem ninguém ter mexido com este líquido, que aliás não gosto, tem significado?

    ResponderExcluir
  48. Quando eu namorava eu sentia cheiro de formol no quarto dele.
    E do nada, agora, senti no meu quarto enquanto conversava com ele por msg (meu ex).
    O que significa?
    Meus olhos até lacremejaram dessa vez.

    ResponderExcluir
  49. Sentir cheiro de vinagre principalmente na cozinha, sem ter vinagre em casa. Isso significa alguma coisa?

    ResponderExcluir
  50. Senti ontem dia 31/12/21 um cheiro forte de mel que durou uns 5 minutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti hoje 25/02/22 logo depois de um clima muito ruim,e depois de uma visita que não gosto mas que por a casa não ser minha caba entrando mesmo eu não estando em casa por não gostar de ver a mesma,leio bastante o livro de provérbios e um conhecimento básico de cabala e alguém ao meu ver espiritual lançou algo pra mim e minha defesa espiritual foi ativada pois assim que cheguei em casa senti uma forte dor de cabeça e assim que passou depois de um tempo veio o cheiro de mel no ambiente e uma brisa de paz

      Excluir
  51. Esses dias meu pai viu um vulto em casa é no mesmo dia apareceu três pratos de macumba com pimenta na frente da minha casa,depois de madrugada comecei a sentir um cheiro de pimenta muito forte. Significa alguma coisa?

    ResponderExcluir
  52. Boa noite. Ontem eu senti um cheiro muito forte de mel no meu quarto. Durou um bom tempo e depois sumiu. Gostaria de saber o que pode significar.
    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  53. Boa noite, hoje quando estava no banheiro senti cheiro de alho, já a segunda vez que sinto esse cheiro o que será que eh?

    ResponderExcluir
  54. O que significa sentir cheiro de cachorro molhado? Se eu não tenho animal.

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde, antes eu sentia mtos cheiros e alguns conseguia identificar o significado, mas essa noite pela primeira vez, senti cheiro de eter bem forte no meu quarto, vale ressaltar q moro sozinha em apartamento e meu quarto fechado. achei diferente pq como falei ainda nao tinha acontecido entao nao sei o q significa, pode me ajudar?

    ResponderExcluir