sábado, 26 de maio de 2012

Médiuns clarissensitivos


Uma das experiências mais agradáveis para mim, como clarissensitivo, é sem dúvida, o fato de encontrar pessoas que também tenham clarissensibilidade e que estejam em sintonia comigo. Algumas vezes encontrei clarissensitivos que eram pessoas legais mas que não me marcaram.

Raríssimas vezes, todavia, encontrei pessoas que além de terem o dom de sentir a energia de todos, estavam sintonizadas comigo. Uma dessa experiências aconteceu com uma nova amiga minha, que é profissional da saúde e clarissensitiva. Sempre conversavamos com uma certa distância um do outro, mas um dia em conversávamos mais próximos pudemos sentir a aura um do outro de perto.

Algo muito claro nos rodeava e uma forte energia magnética estava ao nosso redor. Sentimos de imediato e ficamos muito felizes. E ela me disse "você é uma pessoa muito especial".

Fiquei feliz e disse: "Também gosto muito de você. Temos uma sintonia de vibrações". Ficamos bom tempo parados, sentindo nossas auras, sem dizermos ao outro que estávamos sentindo. Parecia óbvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário